domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tirando a poeira ... rsrs e dando até logo!

Olá meninas ... quanto tempo heim?! Passei alguns atropelos de saúde e de reajuste da rotina do dia - a dia, escola, trabalho e recuperação chata e longa ... agora acredito que tudo está se resolvendo e entrando nos eixos ... porém se Deus quiser e o médico vai bater o martelo e dizer que está tudo bem! Assim poderemos fazer nossa tão esperada viagem ...

Tomara que a gente não precise cancelar ... torçam por mim amores e amoras .. rs .. Podem deixar que dou notícias ... Beijosssss

9 comentários:

  1. Amiga que bom que está de volta,estou na torcida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah bem vinda de volta! heheheh
    já estou seguindo aqui, pra acompanha-la!
    O blog está com fan page, se puder curtir também, agradeço :D hehehe
    https://www.facebook.com/encantosprincesablog

    Instagran: @taayvargas
    beiijoos
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo amiga, com certeza fará sua viagem e irá se divertir mtoooo, estamos torcendo por vc!!!

    bjss
    http://www.maeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que vc já esta bem, e logo logo irá fazer a esperada viagem
    Torcendo por vc
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo com certeza,já deu aliás..com fé em Deus..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre como contar com minha torcida.

    Bju

    ResponderExcluir
  7. Passando pra deixar um grande beijo!

    Passa lá no blog pra fazer uma visitinha!

    Beijos,
    A Mãe da Estela
    http://amaedaestela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Ser feliz é um estado de espírito. É ver o lado bom das coisas e das pessoas, é perdoar e pedir perdão, é fazer algo sem esperar nada em troca, é dizer eu te amo e abraçar quando der vontade, é aproveitar cada segundo ... vivendo cada dia intensamente, como se fosse o último, pois não sabemos se vamos estar aqui amanhã ...