sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ver resultado na balança

Tem coisa melhor do que você ver a diferença nos números da balança e voltar a usar roupas a séculos no guarda-roupas?

Ainn ... fiquei muito mal com o excesso de peso que tive com todo p processo de tratamento de fertilização + gravidez etc ... não que eu esteja reclamando .. mas eu precisava estar de bem com o espelho novamente ... 

E a certeza que realmente não estou sonhando, é que as pessoas começam a falar que estou mais magra, linda, loira ... hahahahaha ... 
Bom, esse não é um belo motivo para estar feliz ??? rs .. Bom fim de semana amiguinhas .. xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser feliz é um estado de espírito. É ver o lado bom das coisas e das pessoas, é perdoar e pedir perdão, é fazer algo sem esperar nada em troca, é dizer eu te amo e abraçar quando der vontade, é aproveitar cada segundo ... vivendo cada dia intensamente, como se fosse o último, pois não sabemos se vamos estar aqui amanhã ...