quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meu Niver 3.9 - Parte II

Ser feliz é ... estar com seu amor e amigos pra comemorar seu aniversário!!!

Na sexta, dia 23 .. saímos para o Bairro Boêmio do Rio de Janeiro, Lapa. Onde eu não tinha visitado ainda, desde que começou a bombar ... rsrs ... Escolhi o Bar da Boa show .. onde tem música ao vivo tocando samba e nos intervalos, dj tocando muito dance, funk e sertanejo. Então foi uma delícia estar com o namorido como no início do namoro ... abraçar, conversar, beijar, encontrar os amigos sobre outros assuntos, e dançar muuuuiiiiitttttoooooo!!!

Como uma imagem vale mais que mil palavras .. Então lá vai um monte delas .. olha como a noite foi perfeita! Obrigada Deus por mais um ano de vida, minha família e meus amigos ...

A galera toda se divertindo pra caramba

Minhas amigas de todas as horas do Rio

Amigos figuras ... kkkkkkkkkkk

Hora do parabéns com a banda ao vivo
Depois é claro, bate aquela saudade da nossa filha ... Mas sabemos que ela está muito bem com os avós e também temos que cuidar da nossa relação, do nosso amor e de nós mesmos .. então um dia ou uma noite assim vale muito a pena ... super indico!!! rs

2 comentários:

  1. parabéns amiga e que venha muitos anos de vida e realizações!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns querida
    seu espaço tá show
    to gostando muito

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ser feliz é um estado de espírito. É ver o lado bom das coisas e das pessoas, é perdoar e pedir perdão, é fazer algo sem esperar nada em troca, é dizer eu te amo e abraçar quando der vontade, é aproveitar cada segundo ... vivendo cada dia intensamente, como se fosse o último, pois não sabemos se vamos estar aqui amanhã ...