quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Amigos de infância ou escola ... perdidos ou achados?

Semana passada vi uma pauta no programa Encontro com Fátima Bernardes e me bateu uma nostalgia e uma certa melancolia por não ter conseguido manter as amizades que fiz na escola. Foram pessoas tão legais e importantes que adoraria ter contato sempre e uma convivência quase que familiar. 

Amei o grupo de amigas falando como mantém o grupo sempre junto, se encontrando e fazendo parte da vida uma das outras apesar de todas as contramãos que a vida de cada uma tomou e as vezes até da distância. Veja o vídeo aqui. Muitas delas são madrinhas de casamento ou dos filhos das outras ... mantendo assim um laço que vai além da amizade ... passam a ser da mesma família. E tem mesmo né amigos e amigas que a gente sente como se fosse um irmão (ã) .. muitas vezes mais próximos e parceiros que nossa família ... ain que dera!!

Olha a gente na Banda Marcial .. rs
Sinto falta das amigas que fiz nas escolas, principalmente no João Barbalho, em Recife, onde fiz o ginásio da quinta a oitava série. Lá fiz amigas incríveis! Aprontamos muito juntas ... mas também aprendemos, choramos, vivenciamos novas e belas emoções. Saudade da Karlinha, Robertinha minha xará, Elza Michely, Morgana, Jacqueline, Ana Paula .. nossaaaa !!!

Olha que hilária esta foto nossa aí em cima da época de escola ... advinha onde eu estou? hehehehe ...

Sorte é que acabei encontrando algumas no facebook e estou pensando em marcar um encontro para nos encontrarmos quando eu viajar pra Pernambuco em fevereiro. E o medo, será que vão querer? será que vai ser a mesma coisa? rsrsrs .. sei que já casaram também, tiveram filhos e se realizaram profissionalmente. Fico tão feliz!!

Claro que tudo ficou mais difícil depois que vim morar no Rio de Janeiro. Mas acho que nunca é tarde para termos contato, para procurar .. tentar nos reencontrar. Vai até ser divertido. Vamos conhecer os filhos uma das outras, os maridos e relembrar coisas super engraçadas da época de escola. 

E vocês meninas ... ainda tem, conseguiram manter as amizades ou algumas de infância ou do tempo de escola? Sentem falta? Beijosssssss

3 comentários:

  1. oi flor eu tenho amigas de infância até hoje
    mantemos contato =Pp
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitas amigas da época da escola, díficil nos vermos pessoalmente, cada uma com sua vida, mas estão sempre juntas pelo coração!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  3. Também sinto saudades de algumas amizades, parte delas tenho contato pelo Face e até tivemos um encontro alguns meses atras.
    Mas tem uma amiga (Marcilene) que adoraria reencontrar... nossa amizade foi tão especial mas ha 11 anos ele se mudou para outra cidade e
    perdemos contato.
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Ser feliz é um estado de espírito. É ver o lado bom das coisas e das pessoas, é perdoar e pedir perdão, é fazer algo sem esperar nada em troca, é dizer eu te amo e abraçar quando der vontade, é aproveitar cada segundo ... vivendo cada dia intensamente, como se fosse o último, pois não sabemos se vamos estar aqui amanhã ...