quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Hidrolipo - Usei e abusei

Hidrolipo ou Lipo Tumescente
Ser feliz é fazer o que a gente tem voltade né?! Por isso resolvi dá uma acelerada no processo do emagrecimento e corpo verão 2014.

Estou levando muito a sério a dieta e a musculação. Porém não aguentava mais a circunferência da barriga toda torta e esquisita. Então resolvi dar uma acelerada no processo e fiz duas hidrolipos e mesmo ainda inchada e fazendo as drenagens que são necessárias, ADOREI desde já o resultado!

Como eu fiz uma FIV para ter minha princesa (e não me arrependo), tive que tomar toneladas de hormônios e minha médica já tinha avisado que levaria mais ou menos dois anos pra tudo aquilo sair do meu organismo. Minha barriga ficou toda estranha, sem forma definida ... afffffffffff ... rsrsrs

Mas a Lipo tumescente ou hidrolipo, me deu todo gás que precisava para ver as roupas entrando melhor e para ir para academia malhar mais feliz... hehehehe.

O mais legal desta lipo é que você faz com anestesia local, podendo ficar acordada para interagir melhor no procedimento. Voltamos pra casa no mesmo dia e no dia seguinte já podemos voltar as nossas atividades normalmente. Fazendo assim o uso da cinta por pelo menos 30 dias e sessões de drenagem linfática para melhor velocidade de resultados.

Mas uma semaninhas já posto uma foto pra vocês aqui do antes e do depois ... quem sabe vocês se animam heim amigas ... o médico é excelente e vai fazer uma parceria comigo aqui no blog com ótimas vantagens para quem agendar uma consulta dizendo que foi através do blog Princesa Luma.

E aí, se interessa???????????
Fiquem ligadas que vou passar tudinho pra vocês aqui...Beijosssssssssss

8 comentários:

  1. Ha que legal flor, importante é ser feliz!
    Doida para ver o resultado!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito saber, posta fotos de antes e depois..... isso motiva as amigas e você também! Seus sorrisos mostram que algo está mudando pra melhor! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. quero vê as fotos sim
    quem sabe não me animo
    não conheço e depois da segunda
    a barriguinha tá aqui e me incomoda
    muito rs
    rs linda tarde beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me interesso muito rsrs
    ansiosa pela foto.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, morro de medo dessas coisas kkk
    Mostra as fotos, tô doida pra ver, bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa adoreei...não conhecia esse procedimento!!
    Quero fotos,preço e detalhes kkk
    Nem ganhei o Bryan e já to preocupadérrima com o meu Depois!
    Tudo o que puder fazer pra ajudar é bem vindo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade mas não tenho coragem kkkk... quero ver os resultados

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  8. Eu quero fazer e já andei pesquisando preço, instalações e principalmente o médico se está tudo legalizado para não cair na mão de açougueiro.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ser feliz é um estado de espírito. É ver o lado bom das coisas e das pessoas, é perdoar e pedir perdão, é fazer algo sem esperar nada em troca, é dizer eu te amo e abraçar quando der vontade, é aproveitar cada segundo ... vivendo cada dia intensamente, como se fosse o último, pois não sabemos se vamos estar aqui amanhã ...