sábado, 14 de setembro de 2013

Um dia pra dois

Ain .. estou tão feliz!!!! Amanhã será um dia MARA. 

Vamos para o Rock in Rio, que é um evento fantástico, que vai muito além das atrações musicais que vão abrilhantar o evento. Eu adoro!!!

Vai ser melhor ainda, pois vai ser um dia todinho para curtir o meu amor. Meu maridão e eterno namorado. Estamos precisando ... hehehe


Queria muito ter ido ontem, dia 13, o primeiro dia. Mas o Edu trabalhando e virado desde quinta .. não ia aguentar. Aliás, já vai ser puxado ele ir amanhã, pois está em evento hoje e só chega amanhã pela manhã, após desmontar tudo .. tadinho!!!

Sei que ele vai mais para me agradar .. pois sabe que eu adoro esses eventos mega e cheios de atrativos .. ainda mais porque eu amo o Jota Quest e não teria oportunidade mais show de bola do que esta ... Obrigada amor por fazer um esforço e ir comigo. Sei que você também vai adorar ... rsrs

Lá tem parque, shows, performances e muito mais ... cada piscada é um flash ... hehehe. Sou sempre muito animada para essas coisas ... sempre falo pra ele que não quero que a gente vire um casal careta, que não faz mais nada depois que casou e teve filhos ... deus me livre!!!

 Acho que o amor não sobreviveria .. sou uma mulher que ama viver, sair, dançar, viajar e me divertir .. então o namorido tem que acompanhar o ritmo ... hehehe ...

Então é isso amigas ... amanhã estarei  me esbaldando no Rock in Rio ... Se vocês virem um loira enlouquecida de pular e dançar .. pode ter certeza que sou eu ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... Fuiiii!!!


Um comentário:

  1. Que invejinha branca kkk
    Esse evento é tuudo de bom!
    Depois conta aqui como foi em!
    Beeijão!

    ResponderExcluir

Ser feliz é um estado de espírito. É ver o lado bom das coisas e das pessoas, é perdoar e pedir perdão, é fazer algo sem esperar nada em troca, é dizer eu te amo e abraçar quando der vontade, é aproveitar cada segundo ... vivendo cada dia intensamente, como se fosse o último, pois não sabemos se vamos estar aqui amanhã ...